terça-feira, 22 de julho de 2008

***OPORTUNIDADE ***

CONTRATAÇÃO DE INTÉRPRETES "LIBRAS"

PARA TRABALHAR EM NAVIOS DE TURISMO DA CVC

VERÃO 2008/2009

Estamos recrutando 12 intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

para trabalharem em nossos navios, na temporada de 2008/2009.

Eles ficarão embarcados (contratação CLT) e à disposição para auxiliarem os passageiros surdos. Gostaria que vocês divulgassem essas vagas e, tendo alguma indicação, podem passar meu telefone/email para que os interessados me procurem. A ajuda de vocês é importantíssima, pois são vagas diferenciadas e temos um prazo curto para preenchê-las.

REQUISITOS: Fluência em LIBRAS Certificação Pró-Libras (por enquanto, é imprescindível, mas caso algum intérprete não o tenha, peça para me procurar).

Falar com Eneida Lima

Recursos Humanos CVC

Matriz Tel.: 55 -11-2191.8708 / Fax: 55-11-2191.8786

eneidalima@cvc.com.br


Marcadores:

Faby...♥ ás 07:57

|

Perfil

Nome: Fabiane Esteves

Aniversário: 08/12/1980

Cidade: Sumaré/SP

Profissão: Futura Pedagoga/2008

Frase: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. "Sobretudo tenho medo de dizer por que no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo" (Clarice Lispector)


Enquetes

Você acha que a inclusão escolar no Brasil?

 

Link-me

 

 

Award

 

  

Hora Certa

 

 

Calendário

 

 

Midi

 

Only one time

 

 

Contador

Sites Importantes

 

Template by

 

Encomende o seu: (rosi.mds@gmail.com)

 

-----------------------

 

Esta página é melhor visualizada em 800x600

 

A maioria das imagens utilizadas, foram recebidas por e-mail e encontradas na internet, quem souber o autor, por gentileza envie-me um e-mail para que eu possa dar os devidos créditos ou retirar do blog.

Desde já agradeço.